INFRA

A infraestrutura do data center refere-se aos principais recursos e componentes físicos ou baseados em hardware, incluindo todos os dispositivos, equipamentos, acessórios e tecnologias de infraestrutura de TI que compõem um Data Center.

Ela é modelado e identificada em um plano de desenvolvimento que inclui uma lista completa dos componentes de infraestrutura necessários usados ​​para criar um data center. 

Os componentes do Data Center exigem uma infraestrutura significativa para dar suporte ao hardware e software. Isso inclui subsistemas de energia, fontes de alimentação ininterruptas (UPS), ventilação, sistemas de refrigeração, supressão de incêndio, geradores de backup e conexões com redes externas.

A infraestrutura pode ser classificada de acordo com níveis de redundância e tolerância a falhas, desde uma instalação mais básica até uma infraestrutura com elevado indice de disponibilidade.

BUSBAR

Linha elétrica modular, de baixo custo, baixas perdas elétricas com alta eficiência energética e elevado índice de segurança.

PAINEL ELÉTRICO

Painel modular elétrico de distribuição BT de sobrepor ou gabinete auto portante.

Confeccionado em chapa de aço com tratamento de chapa e pintura eletrostática, 

Todos os painéis são produzidos em conformidade com a norma ABNT NBR IEC 60439-1.

Principais caracteristicas

- Unidades pré montadas, de fácil transporte

- Dimensões padronizadas de altura, largura e comprimento

- Solução escalável, com possibilidade de aumento do número de unidades e mudança de local

- Instalação limpa, sem solda ou pintura no local

- Sistema de acordo com normas internacionais de segurança

- Elementos de passagem de cabos que garantem a integridade dos equipamentos

- Porta com proteção contra ameaças acidentais e acesso indevido

FIBER GUIDE

O sistema de esteiramento FIBER-GUIDE, é um fiber raceway completo para distribuição de fibra em Data Center.  Sua aplicação é para direcionar e proteger os cabos de fibra ótica entre equipamentos de terminação, patch panels Racks ou estruturas de junção de fibra óptica, centrais de telecomunicações, data centers, universidades, hospitais ou qualquer outro lugar em que o cabeamento de fibra óptica está presente.

Montado facilmente acima de Racks de equipamentos ou abaixo do piso, fornece uma solução facilmente acessível para qualquer situação.

Fabricado em aluminio e com pintura eletrostática epóxi-pó, que garantem uma maior durabilidade e menor manutenção. 

O design do sistema FIBER-GUIDE protege a fibra contra danos e garante que o raio de curvatura do cabo não está comprometido.
 

EMPRESA

INFORMAÇÕES

NORMAS TÉCNICAS

SOLUÇÕES

SERVIÇOS

NOTICIAS

PRESS RELEASE

© merkant ti

ATENDIMENTO 

SP/DF/PE 

E-MAIL

CONTATO

+55 (11) 3230 7800