top of page

Seu Mini Data Center é protegido?



Conceito

O Mini Data Center é uma versão reduzida de um Data Center convencional, que conta com toda a infraestrutura de alta disponibilidade necessária para processamento e armazenamento de dados, com sistema de climatização e energia redundantes além de sistema atutomático de incêndio e monitoramento remoto.

A solução permite a acomodação de racks individuais com um alto nível de segurança e pode ser expandido a qualquer momento. Suporta todos os riscos físicos fundamentais, é rápido e fácil de desmontar e remontar devido ao seu tamanho e também pode ser usado em qualquer local. Suas propriedades de economia de espaço tornam possível usá-lo em locais menores.


Proteção

Para garantir a disponibilidade, além da insfraestrutura o data center deve contar com proteção física contra as principais ameaças que podem interromper seu funcionamento, como incêndio além de água, poeira e destroços que podem ser resultados do incêndio, proteção contra explosão e acesso indevido devem fazer parte da solução.


Resistência ao fogo


Resistência a Explosão


Disponibilidade

Você se sente seguro em sua empresa.

Mas isso também se aplica às suas infraestruturas de TI?

Evite a perda de dados essenciais e os tempos de inatividade de produção resultantes e evite perdas financeiras, bem como danos à imagem devido a falhas de TI.


Fale com um dos nossos representantes!









40 visualizações0 comentário
bottom of page